sexta-feira, 15 de maio de 2009

...Ex amor...



Outro dia conversando com uma amiga, falávamos de amores.
Amores avassaladores, mas que chegam e se vão, que nos encantam e depois nos destroem.
E então ela citou um ex amor, e foi então que me perguntei, ex amor?
Isso seria possível? Deixar de amar alguém?
Falo de amor, amor de verdade, que nos marca, que você sempre comenta quando fala de amor com as pessoas próximas, não os passageiros, esses são apenas ilusórios, mas amor que nos completa, nos deixa em estado de graça e felicidade plena, esse sim, será que deixa de existir.
Penso que não, que eles estão todos aqui, dentro de mim, cada um com a sua intensidade, sua importância, afinal todos eles fazem parte da minha história, pois o que seria de mim, se não tivesse passado por cada um deles.
Algumas vezes já tentei esquece-los, não adianta, eles se tornaram raizes fortes no meu jardim.

Nenhum comentário: