sexta-feira, 3 de julho de 2009


- Oi!
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Também. Qual seu nome?
- Júlia e o seu?
- Danilo. Quantos anos você tem?
- 20 e você?
- 22...
- E o que você gosta de fazer?
- Eu gosto de fotografar...
- Que bacana, o que você fotografa?
- Não posso dizer...
- Porque?
- Porque eu prometi...
- Prometeu pra quem?
- Pra mim mesma...
- Me conte...o que prometeu, pra quem prometeu?
- Prometi pra mim mesma, que iria fotografar o amor, todos os dias...e aqui estou. Todos os dias corro atrás dele e tiro mil fotos.
- Que lindo, mas como você tira fotos do amor?
- Espero ele passar pela frente de casa todos os dias, agachada no quintal e assim que ele passa, vou seguindo e fotografando...
- Mas perai...como você sabe que é o amor...não da pra fotografar o amor...
- Nããoooo...o amor mora em alguém e esse meu alguém passa todos os dias carregando o meu amor...
- Ahhhh...então quem carrega seu amor, o faz sem saber?
- Sim e não...
- Como assim? Porque? Porque você não se declara?
- Eu sempre soube que um dia o amor ia parar e se apresentar...e esse dia chegou....
...Seja bem vindo AMOR....

Nenhum comentário: