terça-feira, 24 de novembro de 2009


E sim!
To pronta!
Pros dias difíceis, de briga, de chuva, de mau humor, de correria, de falta de atenção e carinho, dos dias distantes, dias de conversa chata e pros dias sem palavras....


To pronta!

mais pronta ainda...
Pros dias de sorriso escapando pelos cantos da boca, de músicas nos meus ouvidos, de beijo na boca, de dormir abraçadinha, de cinema bem acompanhada, de viagens a dois, pros dias em que o silencio entre nos não incomoda, que os e-mails e assuntos são aos montes...

pros dias que você me diz:

- eu te amo!

e eu te digo:

- eu também te amo!

e fim...

2 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Eu te pergunto: E o que seria amor?
Estar pronta e tão longe pra mim, que tudo vira sonho...

Fran disse...

Pronta pronta pronta e infinitas vezes preparada :)
Então que venham as tempestades ou os dias coloridos.... [preferível os dias coloridos] :)

Beeijos!