terça-feira, 2 de junho de 2009



E a gente sempre briga...
briga porque ele gosta de dormir abraçado
eu prefiro de pés entrelaçados
porque ele gosta de passeios pela manhã no parque
eu prefiro buteco com os amigos durante a noite
porque ele gosta de suco de laranja
eu prefiro melancia
porque ele prefere viajar para lugares novos, inexplorados
eu prefiro aqueles que meu vizinho já foi, sem riscos e surpresas
porque ele gosta de verde
eu AMO roxo
porque ele gosta de filmes de suspense
eu prefiro comédia
porque ele gosta de axé, rock e MPB
eu ultimamente prefiro samba
porque ele AMA o cruzeiro
eu...São Paulina ROXA
porque ele quer sempre fazer algo
eu as vezes não quero fazer nada

mas no fim das contas
a gente se mistura
se completa
e os gostos e desgostos já não
são assim tão importante

O que importa?
Te OLHAR nos olhos
E VER
E SENTIR
Tudo que NÃO PRECISA SER DITO
Já tá visto, tá sentido
(como ele diria)



Nenhum comentário: