quinta-feira, 4 de junho de 2009





Feliz. Alegre.Contente.Radiante.Ansiosa.
Recebi uma noticia megaaaa especial essa semana.
Outro dia postei um texto dizendo da importância
e falta que a minha melhor amiga faz,
pois essa semana recebi a noticia de que ela
esta voltando.
Fiquei tão feliz que parece impossível descrever
a alegria que sinto.
Claro que tenho amigas importantíssimas, INCRÍVEIS,
mas ela, essa amiga,
ela é aquela amiga que te entende no olhar,
sabe se estou bem pelo meu tom de voz
sabe dizer se a festa que fui
foi boa ou não só de olhar as fotos.
Sabe as pessoas que gosto e as que quero distância,
sabe a minha cor preferida, a fruta que mais gosto,
os planos que tenho pro futuro.
É uma das amigas mais engraçadas da balada
e a parceira dos dias de frio e filme,
sabe onde quero estar daqui a 10 anos
e que com certeza daqui a 10 anos ela vai estar lá,
comigo, como sempre esteve.
Todo mundo tem um(a) amigo(a) assim
Especial.Essencial.Inesquecível.

Nenhum comentário: