segunda-feira, 29 de junho de 2009


E naquela manhã, peguei meu balão e fui voar pelos meus pensamentos para desvendá-los, pois algo me incomodava intensamente. Depois de voar por um longo tempo no céu claro, azul, sem nuvens, percebi que estava no lugar errado. Não eram os pensamentos que me incomodavam, era o coração. Decidi mudar a rota do vôo e foi então que encontrei o que me incomodava. O tempo realmente não estava bom, meus sentimentos estavam todos ali, eram uma tempestade só, céu nublado, raios e trovões. Quis tanto varrer a tempestade, tornar o céu claro e limpo novamente, mas não sabia como fazer e então no meio a tempestade um pássaro se aproximou com um bilhete.

Que dizia:
Estou aqui com você, desde de sempre, não pra te entender,te julgar ou te repreender, mas apenas para te acompanhar, estar ao seu lado, quando você precisar....
...pare de pensar na tempestade...espere o sol voltar e nascer mais forte, mais belo...todinho pra você...

Nenhum comentário: